NOVIDADES!!

Eae pessoal,
Como havia dito estou trazendo algumas novidades para o blog. Primeiramente, como vocês devem ter percebido o blog tá com cara nova, eu modifiquei o layout dele deixando com um VISUAL MAIS BONITO.
Outra coisa que eu também fiz foi adicionar o menu de TUTORIAIS, lá estarei postando tutoriais e dicas de vários programas já postados aqui no blog.
Outra novidade que não foi ao ar AINDA, é que eu criarei um DOMÍNIO PRÓPRIO para meu blog, tirando o "blogspot" que fica no url do site; Mas isso não acontecerá agora, só daqui uns 2 meses.

Atualizado 28/07:
Agradeço pela ideia de nosso maker Tiago. Sera colocado novidades do mundo tecnologico. Irei fazer mais um menu, so nao sei bem o lugar... Por enquanto ficara no canto direito abaixo do menu Tutoriais.


Se você tem idéias para o blog, DEIXE UM COMENTÁRIO... Você estará contribuindo para a melhora desse blog...

1 comentários:

  1. Gostei muito do seu blog
    Poste novidades sobre informatica e tecnologia, desde já agradeço.

    ResponderExcluir

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou pergunta que nós te responderemos assim que possível.