ZSNESW - Ultima versao do emulador de Super Nintendo


Eae gente,
Vamos relembrar a época de criança quando brincávamos na rua todo o dia e ficávamos jogando jogos de videogame antigo. Entre esses videogames o que eu achava o Melhor da época era com certeza o SNES.
Apesar de gráficos 2D era o console que mais me chamava a atençao por conter os jogos mais divertidos de antigamente.Vou citar alguns dos melhores jogos para Super Nintendo(com link para download).



Chrono Trigger
Por mim, o melhor jogo de RPG para Super Nintendo. Um dos favoritos por conter uma otima jogabilidade e graficos bons alem de um excelente enredo. Jogue pois nao vai se arrepender!

Top Gear 3000
O melhor jogo de corrida para o console. Com uma excelente jogabilidade, vários níveis e ótimos gráficos pode fazer uma pessoa viciar rapidamente. Outro jogo que eu recomendo bastante.

Mutant Ninja Turtles IV
As tartarugas mais conhecidas do mundo. Que misturaram luta com diversão e conseguiu milhares de fãs. Ficaram famosos nos cinemas mas também nos jogos com um dos melhores jogos do gênero andar e bater.

Mortal Kombat 3
O Melhor jogo de luta. Quem não conhece Mortal Kombat? Fez sucesso nos jogos e filmes de antigamente e faz sucesso até hoje. Eu viciei como qualquer pessoa que começou a jogar.

Mario All-Stars + Super Mario World
Não tem como eu deixar de colocar o personagem mais famoso da Super Nintendo. Eu acho o Mario All-Stars (Principalmente o Mario Bros 3) melhor que o seu sucessor "Super Mario World" apesar de ambos serem bons. Esse jogo além de ser muito divertido tem ótimas fases dando vontade de zerar.

MASSS... Para você jogar essas ROM's precisará do Emulador de Super Nintendo que transformará seu PC em um console de SNES. Faça o download dele aqui.

Se você quiser mais ROMs deixe um comentário abaixo com o nome da ROM que prometo fazer o possível para te dar ela em PORTUGUES.

0 comentários:

Postar um comentário

Gostou da postagem? Deixe seu comentário ou pergunta que nós te responderemos assim que possível.