Script Sobrevivencia

Script Sobrevivencia em Portugues.

Feito por Apellonyx
Traduzido por makervictor


Eae galera,
Estou disponibilizando para voces um poderoso script.
Eu estava navegando no site rpgmakervxace.net quando me deparei com esse script. Eu como um fanatico em mais realismo num jogo resolvi entao traduzir o script para depois disponibiliza-lo nos foruns brasileiros para que mais pessoas como eu, possa desfrutar do script em portugues.


Descrição:



    Esse script configura um sistema de necessidades, que inclui comida, água e descanso, todas
    que afetam a principal necessidade, a vida. A atualização 1.02 também adicionou uma lógica inversa
    estatísticas para a toxina ou manuseio de radiação. Todos as cinco estatísticas, juntamente com suas
    taxas de atualização, são manipulados por variáveis globais e podem ser alteradas a qualquer
    tempo com uma chamada de script simples.


Características

 
Assim, em conclusão, temos todas as seguintes características:

  • Facilmente personalizado
  • Muitas opções de configuração
  • De aparência simples, mas inteligente
  • Funciona com vários sistemas diferentes para o menu
  • As variáveis ​​podem ser modificadas moderadamente facilmente através de comandos de script no jogo
  • Todo o sistema pode ser desligado por apertar um botão
  • Estatísticas individuais podem ser pausada, escondido, ou desligado on the fly

Mas claro, existem algumas quedas que eu preciso para ficar fixo, também:

  • Atualmente não suporta valores separados para jogos-ator múltiplo
  • Eu tive que substituir alguns métodos no módulo DataManager; bagunçado, mas eficaz


Instruções:


    Primeiro, você vai configurar como deseja que o script seja executado. todas
    as opções estão no primeiro módulo do script, chamado "Anyx". Eu não
    recomendo mudar nada do módulo se você não saber o que você é que esta
    fazendo.
  
    Em segundo lugar, depois de ter todas as suas opções de configuração, você pode ir sobre 
    as definiçoes dos itens nutritivos. Tudo que você tem a fazer é configurá-lo no banco de dados
    como faz normalmente, e em seguida, anexar um efeito que chama um evento comum.
    Dentro do evento comum, use um dos seguintes scripts chamar para mudar a
    variável apropriada.



Screens:



Link do Script Traduzido


Proibida a distribuiçao da traduçao em outros foruns, exceto que mande o link para esse blog

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